Ir para o conteúdo
Polícia

Procurado “Don Juan” investigado por furto e estelionato contra idosas

PC-AM procura Marcos Drywes da Silva Matos, 45 anos, conhecido como “Don Juan”, o homem que seduzia as mulheres e as convencia a comprar celulares, notebook e outros objetos de valor para ele

Marcos Drywes da Silva Matos, 45 anos, conhecido como “Don Juan”, está sendo procurado pelos crimes de estelionato e furto contra idosas- Foto:Divulgação PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Marcos Drywes da Silva Matos, 45 anos, conhecido como “Don Juan”, pelos crimes de estelionato e furto contra idosas.

Segundo o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, o homem seduzia as mulheres e as convencia a comprar celulares, notebook e outros objetos de valor para ele.

“No último ocorrido, o indivíduo foi na casa da vítima, que é revendedora, e furtou diversos perfumes, causando um prejuízo de mais de R$ 12 mil reais”, contou o delegado.

A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro de Marcos Drywes da Silva Matos podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 9° DIP, ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Receba mensagem no WhatsApp