Diego Damasceno, cantor acusado de agredir a namorada se entrega à polícia em Manaus
O cantor chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher com o rosto coberto por um casaco ao descer do carro, acompanhado por seus advogados

O cantor Diego Damasceno, suspeito de agredir a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil por volta das 22h desta terça-feira (8), em Manaus. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) e deixou a vítima com três dentes quebrados.
Ele chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital, acompanhado da advogada Leiliane Nobrega. Ao descer do carro, teve o rosto coberto com um casaco para evitar ser reconhecido.
No início da noite desta terça-feira, a Justiça havia decretado a prisão preventiva de Diego. De acordo com a Polícia Civil, Diego agrediu Kaline com diversos socos no rosto e na cabeça após uma crise de ciúmes por um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário.
Segundo a vítima, o ataque aconteceu dentro do carro, depois de uma discussão iniciada ainda em um bar. Ela relatou que chegou ensanguentada em casa e já havia sofrido outras agressões do companheiro anteriormente.
A Polícia Civil informou que, além da prisão preventiva, também foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima.